terça-feira, 13 de julho de 2010

Música para a Colação

Já decidiu que música vai entrar na formatura??

Algumas pessoas demoram dias para escolher uma música para marcar esse momento tão importante. Alguns critérios utilizados para a decisão são: estilo musical, letra, hit do momento ou apenas o seu gosto pessoal.

No meu caso, como eu não tinha nenhuma música preferida para esse momento, escolhi pelo estilo e letra. Mais precisamente pelo refrão: I'm still alive!! Até porque o meu último semestre foi horrível: 6 cadeiras + trabalho de conclusão + estágio + organização da festa = não tive vida!!

E como hoje é o dia do rock faço a minha homenagem com o vídeo da minha música de entrada. Pearl Jam - Alive.



Já decidiu a sua?? Deixe nos comentários qual foi o critério utilizado e o nome da música para ajudar os formandos indecisos!!

1 comentários:

Unknown disse...

eu escolhi tchau, do cidadão quem.... dizia exatamente o que precisava ser dito para aquele momento!

Tchau! Fui não volto mais
Não procure mais por mim
Deu! Chega dessa inhaca

Postar um comentário