terça-feira, 27 de julho de 2010

Conhecendo as Produtoras

Já começou a temporada de formaturas desse semestre e agora é uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho das produtoras!

Provavelmente, se você é formando do próximo semestre, já foi convidado pra alguma colação nos próximos dias. Então aproveite pra ficar atento e avaliar as produtoras.

E mesmo que você não tenha nenhum convite, vá na sua faculdade no final de semana e assista as cerimônias de colação de grau. Sem dúvida é a melhor maneira de ver se a produtora é boa.

Preste atenção na decoração, organização do evento, quantidade de fotógrafos, qualidade do som e imagem.

As vezes é difícil escolher qual produtora contratar com base na apresentação que elas fazem para os formandos. E o preço pode ser o critério de decisão. Tome cuidado, pois isso é bem perigoso, têm produtoras que não fazem um bom trabalho e o barato pode sair caro.

Quem quiser ver o trabalho da Difoccus pode assistir as colações pela internet. Parabéns pra eles que iniciaram uma prática excelente!! Familiares e amigos de outros estados ou países podem te assistir ao vivo.

É isso, não é a melhor programação pra o fim de semana ficar assistindo algumas formaturas, mas sem dúvida vai valer o esforço para ter um bom trabalho na sua colação.

0 comentários:

Postar um comentário