quarta-feira, 17 de março de 2010

Permanente de Cílios


Ontem fui testar o permanente de cílios e adorei.

Voltei pra casa com os cílios bem mais curvados, mas precisavam ver a cara de decepção das mulheres do salão dizendo que normalmente os cílios curvam bem mais. Ela me sugeriu repetir daqui a uns 20 dias pra obter um resultado melhor.

Mas pra quem nunca conseguiu levantar os cílios, achei ótimo assim como está. Claro que pra aparecer realmente tenho que passar rímel, mas mesmo assim já estou satisfeita com o resultado.

O procedimento não é dos mais agradáveis, tive que ficar 25 minutos com o produto nos olhos e o cheiro era horrível.

Mesmo assim recomendo!! Antes nem com curvex eu conseguia um resultado legal, agora é só passar rímel e já fica super bom.

0 comentários:

Postar um comentário