terça-feira, 9 de março de 2010

Balões Personalizados


Quer uma maneira fácil de achar os formandos no final da solenidade?? Essa ideia eu vi na formatura de um amigo e não pude deixar de usar na minha.


Balões personalizados com o nome de cada formando que além de bonitos são muito práticos!! Poucas empresas oferecem esse serviço e não é muito barato, mas acho que vale a pena. Pelo menos na minha formatura o balão foi um sucesso.

As fotos não estão muito boas, mas já dá pra ter uma noção de como o balão se destaca no meio da multidão.

4 comentários:

Diego disse...

Realmente acho excelente o uso desses balões. É sempre uma confusão encontrar os formandos na saída. hehe!

Unknown disse...

Oi... Adorei essa idéia, na formatura do meu amigo tb tinha esses balões... Vocês sabe me dizer onde encontro em Porto Alegre

Gera disse...

Thaís,
Aqui em POA tem a Baloon Balões Promocionais que fica na rua Itapema, 558, Vila Jardim.
Tel: (51) 3381-2173 | 3381-8560 | Cel: (51) 8182-5405

Célio Barbosa disse...

Nós fazemos esses balões.
O site é www.boafesta.com.br

Postar um comentário