terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pretinhos nada básicos!

Para quem adora preto e não quer abrir mão desta cor no dia da formatura existem vários modelos nada básicos que vão fazer você se destacar.


Olhem estes modelos que foram desfilados pela celebridades! Uma boa dica é combinar o vestido com acessórios coloridos que fazem toda a diferença!


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia do Eng. Químico!

Em homenagem ao dia do Eng. Químico, 20 de setembro, uma inspiração para a decoração da festa. Apesar do curso não ser puramente química, como muitos imaginam, tem tudo a ver!! Adorei os cupcakes formando a tabela periódica! =D

                                                      Fotos - Hostess with the Mostess®

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

De Volta!

Já estamos formadas e empregadas, por isso acabamos sumindo do blog. Porém, como continuamos com um bom número de acessos, decidimos voltar as postagens! Talvez não tenhamos uma frequência muito grande, mas sempre que possível colocaremos algumas ideias para um dos dias mais especiais de nossas vidas, a tão esperada formatura!

Se você acompanha o blog e tem alguma sugestão de post, estamos abertas a novas ideias e críticas. Caso você esteja preparando a sua festa e queira contribuir com conteúdo, vamos adorar divulgar!

Espero que o blog tenha muito sucesso no seu retorno!